sexta-feira, 3 de agosto de 2007

SISTEMA DE INFORMAÇÃO

Durante muito tempo venho perseguindo meu nível superior, passei em alguns concursos vestibulares, mas nunca consegui seguir adiante no curso. No início sempre me esforçava muito, mas com o passar do tempo eu via que aquilo não tinha nada haver comigo e acabava desistindo. Meu sonho desde o Ensino Fundamental, era um dia poder cursar uma faculdade de Sistema de Informação. Como na minha cidade (Quixadá-CE) nenhuma instituição oferecia esse curso, passei a experimentar outros sem muito sucesso. Recentemente, no semestre 2007.2, a Faculdade Católica Rainha do Sertão, ofertou esse curso e eu naturalmente corri atrás e consegui ser aprovado no concurso vestibular. Hoje estou na minha 1ª semana de aula, e confesso a todos que realmente valeu a pena esperar, e mais do que nunca eu tenho a certeza de que a Informática é mesmo a minha grande paixão.

Nenhum comentário: